sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os prazeres de descobrir o ponto "G"

Pensem em um assunto difícil de se falar, mas que causa curiosidade em todos os seres humanos: o sexo. E para nós mulheres então... É um assunto que rola nas conversas de amigas, mas temos vergonha de admitirmos algumas coisas. Por exemplo, quase nunca temos coragem de falar que não sabemos quando chegamos ao orgamo, e olhem que para descobrir é complicado, é algo que pode durar poucos segundos, mas que podem nos causar uma ótima sensação de bem estar. Se não temos tempo de pensar nem em que horas vamos transar, imaginem tentar perceber a hora do gozo total. Temos uma rotina muito árdua, sem falar numa cultura que não nos deixa dizer como queremos e quando queremos fazer sexo. Mas não podemos deixar nos abater com isso, mulherada, entre quatro paredes tudo pode.
Vamos usar alguns truques que vão nos ajudar a mudar esse medo. Pensem que nós não nascemos prontas, e quando namoramos fazemos loucuras por nós e por eles. (eles, aqui entendam, parceiros independente de gêneros). Então, depois de algum tempo, não vale se massacrar e deixar cair na rotina, a conquista tem que ser diária. Comece surpreendendo, com um pedido de que você quer transar, o homem é despreocupado com isso, eles pensam em sexo como uma necessidade fisiológica, nós mulheres como um momento de romantismo. Eles quando atingem o orgamos demonstram na ejaculação, e nós? Ainda não inventaram uma escala para medir o orgasmo, como aquela que calcula  a força do terremoto. Medir a intensidade não, mas decidir se vai sentir ou não a gente pode.
Começando por ficar bem atenta para o ciclo menstrual, do 14º ao 17º dia após a menstruação, é quando o hormônio testosterona deixa em alta a libido; aproveitem. Mas não é só nesses dias, por que aí vai se tornar uma marcação de calendário. Não precisa ter vergonha de dizer que você gosta de sexo e quando está com vontade de praticá-lo. Podemos ser francas sem sermos vulgar. Também não dá para esquecer o tempo de sedução e erotismo, eles tem que saber que nós mulheres precisamos de preliminares, e muitas para aguçar as vontades. Porque para eles a ereção demanda um desgaste de energia muito grande, nosso orgasmo não. Temos vários pontos positivos ao nosso favor. Mas lembre-se não vá sair por aí falando aos cantos do mundo o que você quer e como quer, nem toda teoria é única, e nem tudo que se faz pode se dizer.
Usar jogos de sedução funcionam. Roupas sedutoras, cremes, gel, óleos, massagens, telefonemas, bilheitinhos, olhares, dicas de que "é hoje", tudo vale, doses de humor e autoestisma também. Seduza, deixe ele perceber que você se valoriza, que você gosta de ser seduzida, diga palavras no ouvido dele e vá aos poucos perdendo o medo e vencendo a timidez. Lembre-se a sua relação vai ser aquilo que você constrói, então não fique só esperando, não esqueça de você como mulher, cuide-se. Esteja sempre limpa, cheirosa, sexy e acima de tudo se ame. Senão ninguém, nem mesmo seu parceiro, vai amá-la. E você deve está se perguntando e como descubro o meu ponto "g"? Não procure descobrí-lo, para não entrar em paranóia, e cair na frustração. Viva os seus momentos de prazer como únicos e faça deles uma eterna conquista. Você vai conseguir sentir prazer quando realizá-los. 
Espero que você tenha entendido o objetivo desse texto. Atendendo a pedidos, escrevi para as pessoas que não tem medo da ousadia e querem ser quem são, sem medos e sem máscaras.
Mulheres, vamos em busca do que nos faz bem, que o que vier  serão consequências de nossas escolhas. A felicidade não está no riso, mas nos momentos que construímos para chegar a esse riso. E viva a liberdade! 

Maria dos Prazeres Pereira da Silva 


www.womenshealth.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário