domingo, 12 de junho de 2011

Amor e felicidade, tem prazeres afrodisíacos

Dia 12 de Junho, véspera do dia de Santo Antônio, celebrado pela igreja católica. Mas pelo que parece as pessoas se ligam mais em outra comemoração.
Pois então, no é que 12 de Junho é comemorado o dia dos namorados. Esperamos os presentes e outras coisitas mais. 
A esta altura do campeonato, tem pensado no que você fez quando se casou, pois seu marido hoje nem lhe deu um beijinho? 
Ou está sem namorado?
 Só tem paqueras? 
O namorado não trabalha, portanto nada de presentes?
Existem outras questões, mas seja ela qual for, não podemos negar que namorar é muito bom. Iniciamos com coisas simples: beijinhos, abraços, amassos, sexo... quer dizer que isso não é gostoso? Imagina. Claro que nesse aspecto podem se discutir, mas o ato de amar carnalmente é bom demais. Por isso mesmo que, hoje não tenha medo nem raiva, esqueça a simbologia do  presente e seduza-o com prazer. O sexo, para os homens é o melhor presente, e parece também uma demonstração de afeto. Portanto, estando acompanhada, e na idade ideal, nada impede o sexo não é isso mulherada? Deixe a vergonha do lado e movimente-se, vista uma linda roupa feminina, prepare o ambiente e vá em frente. Nem sempre a passividade é necessária, seja ousada, aproveite o dia e o que se quer comemorar e se arrisque. Surpreenda o gato com uma nova posição, um olhar, um novo acessório;  um item as vezes faz toda diferença. Pense nisso.
Mas, se estiver solteira, não se desespere pois 12 de Junho vai sempre existir, e você não vai morrer se num for pintar esse clima hoje, então calma, relaxe e aproveite o dia de outra forma. Se o namorado, marido, paquera não estiver por perto, espere, quando ele chegar: APRONTE. A data é que menos importa, o que vale mesmo é ser feliz.
Por isso, nesse momento a dica é dê e sinta prazer, por que o prazer é uma conseqüência do momento de felicidade em que nos encontramos. E se você está feliz, causará felicidade em que vai estar a sua volta. 
Homens, vê se seduz mais, capriche nas preliminares e não decepcionem. 
 Aos casais gays, vocês sabem que a sociedade ainda não está preparada para carícias em público, mas não deixe de aproveitar na intimidade e no cantinho que vocês transformaram em "ninho de amor".


A proposta é que não só hoje, mas os outros dias também, o que vale é amar. E se o clima do dia ajuda, ótimo. Felicidade e amor é o afrodisíaco das relações amorosas. 

Maria dos Prazeres Pereira da Silva

  

Um comentário:

  1. Olha a gente passando por aqui... Estamos conectados... Já adicionamos você e o seu blog ao Portal do Betinho.
    Abraços e até breve!

    ResponderExcluir